segunda-feira, 7 de março de 2016

Vamos lá organizar a vida


Já estou há, praticamente, uma semana em Lisboa e depois destes dias de descanso tenho que começar a organizar a minha vida. Os primeiros dias foram para tratar de mim — unhas, sobrancelhas, massagem e cabelo — coisa que já não fazia desde que fui embora, depois fui buscar o meu carro [as saudades que eu já tinha dele] e nos entretanto foram cafés de reencontro com as amigas e muito sofá para por as séries em dia. Agora que uma nova semana começa, quero começar a fazer planos. Para já as únicas coisas que estão na minha agenda são um workshop e um ciclo de conferências mas amanhã já vou ter a reunião que irá planear os meus próximos meses [e não é que estou entusiasmada com isso?]. Agora é trabalhar a sério para que o melhor dos resultados chegue lá para Novembro. Vamos começar, segunda-feira?

Sem comentários: