quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Acho os vlogs estúpidos

Pronto já disse. Primeiro não percebo o interesse de mostrar toda a nossa vida ao mundo [como se fosse assim tão interessante] e ainda a deixar para toda a eternidade no recôndito mundo do Youtube. Depois não percebo qual é o gozo de andar sempre com uma câmera atras a falar para ela em vez de se falar com pessoas no geral  e ver o mundo com olhos de gente em vez de ser através de uma lente. Pronto, coisas que me fazem comichão. E por último, e talvez o mais importante [porque se não fosse quem vê, ninguém  se ia dar ao trabalho de os fazer] não percebo quem perde tempo a ver vídeos da vida alheia. Muito tempo livre, imagino eu. Enfim, em vez de se aproveitar a vida estar à frente de um computador a ver a vida dos outros. Mas isto sou eu, que já me canso de ter que trabalhar todos os dias no computador e quando posso quero é livrar-me dele. Pergunto-me mesmo até onde este mundo irá parar...

Sem comentários: